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nba jogos onde ver,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Melhorar Suas Chances de Ganhar..Clive Bell, ligado ao Grupo de Bloomsbury do modernismo inglês, afirmou em 1914 que em meados do século XIX a arte morrera, perdendo todo o seu interesse estético, e até mesmo a tradição deixara de existir; o crítico norte-americano Clement Greenberg em 1939 disse que toda arte acadêmica é ''kitsch'', no sentido de banal, comercialista, e tentou associar o academicismo com os problemas do capitalismo industrial, além de ligar um novo conceito de "bom gosto" com a ética do radicalismo político de esquerda, antiburguês. Para ele as vanguardas eram positivas por serem uma expressão afetiva de uma consciência social libertária, e eram por isso mais verdadeiras e mais livres, o que foi repetido ''ad infinitum'' depois, seguindo a seguinte lógica: acadêmico = reacionário = mau, ''versus'' vanguardista = radical = bom. Vários outros críticos influentes, como Herbert Read e Ernst Gombrich, devotaram grandes esforços para romper com os padrões acadêmicos tradicionais. Em toda a questão do ensino, não apenas no ensino de arte, passou-se a dar grande importância à criatividade como ponto de partida para o processo de aprendizado, pregando-se o abandono de regras e formalismos, e alinhando-se a propostas de educadores e filósofos da educação como Maria Montessori e Jean-Ovide Decroly. Até mesmo vários dos mais importantes artistas modernos, como Kandinsky, Klee, Malevich e Moholy-Nagy, se dedicaram a criar escolas e formular novas teorias para a educação artística a partir dessas ideias, com destaque para a proposta da Bauhaus, fundada em Weimar por Walter Gropius. Para os modernistas, criatividade era uma faculdade inata de percepção e imaginação, possuída por todas as pessoas, e quanto menos influenciada por teorias e normas, mais rica e fértil seria. Nesse contexto, a educação artística objetivava apenas dar os meios para que essa criatividade livre, guiada pelos sentimentos e emoções, pudesse ser expressa materialmente como uma obra de arte, uma forma única e original que possuía sua própria sintaxe e não dependia de referências prévias.,O estilo de liderança de Heydrich tinha por base espalhar o medo para controlar e obter obediência e respeito. Era uma pessoa séria, nunca amigável ou simpática, que cultivava uma atitude marcial. Fazia exercício diariamente e cuidava da sua aparência, e esperava que os seus subordinados fizessem o mesmo. Tinha poucos amigos íntimos, e era altamente desconfiado, em particular dos outros oficiais seniores das SS. Himmler era uma excepção; para ele, Heydrich oferecia uma obediência cega e era visto como "um verdadeiro SS" pela sua devoção. A principal motivação de Himmler para confiar em Heydrich tinha por base a falta de interesse de Heydrich em tomar o lugar de Himmler (algo que Heydrich disse a Himmler e a outros em várias ocasiões)..

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